PEDIDO DE ORÇAMENTO
PARA BLEFAROPLASTIA

PEDIDO DE ORÇAMENTO
PARA
BLEFAROPLASTIA

A blefaroplastia está indicada para:

  • Excesso de pele na pálpebras superiores ou inferiores;
  • Papos nos olhos (bolsas de gordura nas pálpebras inferiores);
  • Pode ser combinada com outros procedimentos não invasivos para melhorar a aparência das rugas na zona ao redor dos olhos.

Tanto mulheres, como homens, deixam de ter um olhar cansado e descaído.

PEÇA O SEU ORÇAMENTO!

PEDIDO DE ORÇAMENTO DA CIRURGIA PARA PAPOS NOS OLHOS

SAIBA MAIS SOBRE
BLEFAROPLASTIA

A blefaroplastia é uma cirurgia de rejuvenescimento palpebral. Este procedimento cirúrgico corrige as deformidades nas pálpebras, superiores e inferiores, removendo o excesso de pele desta zona e eliminado os papos nos olhos.

Em alguns casos, não está em causa apenas uma questão estética, pode ser também uma irregularidade funcional. O excesso de pele e/ou gordura interfere com a visão ou expõe demasiado o olho junto à pálpebra inferior.

Veja a explicação detalhada da Dra. Luísa Magalhães Ramos no vídeo.

TIPOS DE BLEFAROPLASTIA

Existem 2 abordagens à blefaroplastia: superior e inferior.

A escolha entre ambas depende do objetivo pretendido. Pode ainda optar por uma blefaroplastia completa, que combina estes dois tipos.

BLEFAROPLASTIA SUPERIOR

A blefaroplastia superior é recomendada nos casos em que as pálpebras superiores estão descaídas e pesadas.

Esta intervenção visa retirar o excesso de pele e/ou gordura na zona interna e média da pálpebra. É possível também tirar uma estreita tira de músculo e proceder-se a uma plástica muscular.

BLEFAROPLASTIA INFERIOR

A blefaroplastia inferior corrige as pálpebras inferiores enrugadas e a flacidez da pele na zona inferior dos olhos.

O objetivo é retirar a pele em excesso ou bolsas de gordura (caso existam).

Nos casos em que não há flacidez e o objetivo for apenas retirar os papos de gordura, é realizada uma blefaroplastia transconjuntival.

QUER SABER O PREÇO DA SUA CIRURGIA PARA PAPOS NOS OLHOS?

PEÇA O SEU ORÇAMENTO >

CASOS ANTES E DEPOIS DA BLEFAROPLASTIA

DRA LUÍSA MAGALHÃES RAMOS

Licenciada pela Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, especialista em Cirurgia Plástica , Reconstrutiva e Estética, fez a especialidade no Hospital de S.José, em Lisboa.

Ao longo da sua formação, subespecializou-se na área da Cirurgia Plástica Estética, tendo trabalhado em centros de renome mundial.

Atualmente dedica-se principalmente à Cirurgia Plástica Estética da Face e Corpo nomeadamente mamoplastia de aumento , mamoplastia de redução , abdominoplastia, lipoaspiração, cirurgia estética da região genital feminina e masculina, lipoescultura com enxertos de gordura, entre outros.

Paralelamente, dedicou-se, também, à reconstrução mamária, (tendo estagiado no Memorial Sloan Kettering Cancer Center em Nova Iorque.

Membro da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética, da Federação Internacional de Cirurgia Plástica Reconstrutiva e Estética e da International Society of Aesthetic Plastic Surgery .

DRA ALICE VARANDA PEREIRA

É Licenciada em Medicina e Cirurgia e doutorada em Especialidades Médico-Cirúrgicas pela Universidade de Córdoba, Espanha. Conclui o Master em Medicina Estética na Universidade das Ilhas Baleares, Palma de Maiorca, Espanha e é especialista em Medicina Geral e Familiar, pela ARS de Lisboa e Vale do Tejo.

Integrou a equipa da Clínica de Cirurgia Plástica LMRpara fortalecer a área da Medicina Estética e oferecer aos nossos pacientes um serviço único e dedicado exclusivamente à saúde e à beleza da pele, mesoterapia facial, preenchimento de rugas e depressões cutâneas, aumento de lábios e maçãs do rosto, remodelação do nariz e do queixo, corrigir assimetrias e outras alterações, embelezamento de mãos, tratamento de Hiperhidrose, entre outros.

REJUVENESÇA O SEU OLHAR
COM UMA BLEFAROPLASTIA.

PEÇA O SEU ORÇAMENTO >

Política de Privacidade | © 2019, Luísa Magalhães Ramos - Cirurgia Plástica

em processamento